0

Solilóquio

Posted by Diana Magnavita on 10:59


Eu só estou cansada de tantos rostos, de tantas vozes, de tantos sorrisos. De estar sempre bonita, de me esforçar para estar amigável. Não estou deprimida, apenas cansada de me empenhar para me satisfazer com o outro. Esse momento pareço estar preferindo o silêncio do meu coração, a balada do eu sozinho, a imaginação dos meus pensamentos, dos meus livros, dos meus anseios. Não há nenhum problema em estar sozinho, não existe dor em se fechar para o mundo por algum tempo e fazer uma reunião consigo mesmo. Faz tempo que não sei o que é dividir minha solidão com as paredes. Eu a quero agora. Quero pensar, quero escrever, quero sorrir sozinha e não ter que estar bonita, não ter que vestir com a melhor roupa. Apenas me sentir a vontade, me sentir descansada e refletir sobre meus planos e me adentrar nos meus objetivos de forma intensa. Não quero que pensem que isso é estar deprimido, é apenas conectar com os meus sentimentos mais íntimos. E amanhã, depois, ou qualquer outro dia, quem sabe? O calor dos amigos, os sorrisos, as vozes e os murmurinhos das vozes tenham mais sentido mais tarde novamente? Sou assim, alguém que está sempre mudando, sempre precisando de algo novo, sempre... E agora, eu quero um pouco do silêncio um pouco do chá, um pouco da cama, um pouco de bobagens infantis, quem sabe... Não sei o que busco, se busco alguma coisa, mas hoje... Hoje é o silêncio que eu desejo.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Eu escrevo errado por linhas certas? All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.