0

Sujeira Mental

Posted by Diana Magnavita on 12:25
"Oi, meu nome é Sandra e eu estou aqui para falar sobre a sujeira mental". A garotinha, que estava vestindo um lindo terninho cor de rosa, pegou o microfone de cima da mesa, onde teria a palestra sobre “ecologia”. Ouvia tanto falar de lixo, sujeira, cidadania, mas não compreendia porque o “lixo interno” não gerava nenhuma discussão. Embora, Sandra fosse uma menina de oito anos, ela já sabia o que gostaria de ser quando crescesse: psicóloga. Tirou de dentro da bolsinha minúscula, um bloquinho e um lápis e caminhou pelo pátio, onde encontrou seu Ptolomeu, um homem negro e idoso, que trabalhava na administração do estádio. Ele questionou o que ela estava fazendo sozinha, e ela com um sorriso cativante respondeu, estou analisando as pessoas. De repente, a mãe de Sandra veio correndo pelo corredor, reclamando por ela ter saído sozinha, sem avisá-la. A menina prontamente, arrumou o vestido e disse em tom médio e decisivo.
- Mamãe, você está neurótica!
                                                                                                              Diana Magnavita

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Eu escrevo errado por linhas certas? All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.