0
Posted by Diana Magnavita on 11:27



Você parecia mais alto em meus sonhos. O mesmo sorriso. A mesma boca desenhada com textura de pêssego.  O mesmo olhar. As mesmas palavras, toques, sensações. Eu idealizei e quase que desisti de encontrar... Achava que fosse imaginação da adolescência.  Tentei me lembrar a primeira vez que pensei/sonhei com você. E lá estava eu, com aproximadamente treze anos.
Por onde andei? Se nunca havia caminhado pela mesma calçada? Por onde andava??? Se realmente existia, por que demorou tanto para se mostrar. Eu saberia que era você! Eu teria percebido, assim como percebi. Nos cabelos, olhares, beijos, no toque... Não teria como não identificar! Em um mundo com tantas pessoas, com tantas lacunas, com sorte eu pude encontrá-lo  mais uma vez.
Num suspiro, um susto qualquer, pude sentir todas as sensações, pude ver as mesmas cenas e como em um sonho relaxar em sua compreensão. E é como se o meu corpo tivesse encontrado o leito mais confortável e seguro. Meu sono tenha encontrado o caminho da tranquilidade e todas as palavras, ainda que sejam extensas, ainda assim, não serão jamais suficientes para descrever tamanha satisfação e felicidade.
Sei que pareço clichê, que às vezes, eu choro por bobagem, que a felicidade me faz lacrimejar e isso parece estranho.  Um dia tento me entender, mas por enquanto, eu apenas usurfruo do momento, afinal, não é todo dia que a felicidade lhe convida para um jantar, um almoço, um passeio ou se instala em sua vida.
Eu só quero que nosso sonho, agora mais real que nunca... Um sonho dentro de outro sonho, um deles, que era nos encontrarmos, nos sentirmos  e nos esperarmos de verdade, já estamos vivendo como em um conto de fadas, agora é o daqui pra frente, os amanhãs, quero muitos amanhãs de beijos, de sorrisos, com seus abraços. Muitos amanhãs para dividir, muitos, tantos, infinitos...

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Eu escrevo errado por linhas certas? All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.