0
Posted by Diana Magnavita on 11:36
Sufoco, para que sufocas...

Diante de uma problemática tão pessoal entrei em pânico. Estou sempre entrando em pânico para lidar com os problemas. Não tenho a força necessária para um grand jetè nos problemas, nem tenho a técnica interpretativa necessária para igonorá-lo. O que fazer quando o sofrimento aperta sua alma te levando a apatia e inércia?
Uma vez eu pensei que o mundo era um conto de fadas, e vivo intensamente meu mundinho fantasioso paralelo a essa realidade errante. Às vezes me canso de ser quem sou, porque a minha vida nada se parece com o que planejei há dez anos. Como se naquela época eu tivesse maturidade para planejar o futuro. Nem sei se hoje eu tenho essa maturidade, muito menos com treze anos. Aliás eu vivo constantes paradoxos em minha vida, nem aqui nem lá, nem loira nem morena, nem menina nem mulher, nem madura nem imatura, nem bonita nem feia, nem pobre nem rica e etc...
A constante colisão entre o passado e o presente que surge como um furacão inesperado está sempre causando abalos sismicos em minha superfície terrestre. O que há de bom em mim? O que me tornei? O que eu busco na minha vida não é ser uma pessoa comum! Quero bem mais, mas há mais de dez anos sonho com esse estrelato e cada dia que passa me sinto mais velha para realizá-lo. Aprendi a não me frustrar porque nunca serei como Anna Bessonova, Diana Vishneva ou Anna Netrebko. Ninguém precisa ser o melhor do mundo para ser maravilhoso. Aproveitando o que tenho de melhor poderei ser especial como elas em minha vocação.
É tão fácil pensar em ser alguém que avança e desafia suas limitaçoes, guardando o que tem de melhor, com um sorriso, sempre e autoconfiança suficiente par embriagar sua vida de bons fluidos. A menina mulher percorre o mundo em busca do seu reconhecimento e aperfeiçoamento, juntamente aos milhares de habitantes na sua cidade. A menina que não quer jamais ser adulta suficiente para perder a sua essência adolescente de respirar e sonhar, de correr e tentar buscar seu sonho, mesmo que lhe custem ainda mais dez anos. Sem sufoco...

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Eu escrevo errado por linhas certas? All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.