0
Posted by Diana Magnavita on 14:33

Hoje, morri de novo. Todos os dias me torno uma nova pessoa, com nome e identidade diferente. Todos os dias, eu me sinto vazio, mas tento novamente perfurar minhas indecisões com essas fugas de identidade. Hoje, resolvi me matar, porque não saberia viver com um nome desses, com um ciclo social desses, com uma profissão assim. Hoje morri, livremente, e me sinto um recém nascido agora, porque brotaram rosas de dentro da minha boca, foi quando percebi que era meu velório convencional.
Hoje, Jorge Albuquerque Silva e silva, morreu, aos 22 anos, motivo da morte: indeterminada. Então, tornei-me Sávio de Morais Silva e Souza, com 25 anos. E talvez amanhã eu seja Alberto, Mário, Sérgio, ou até mesmo uma mulher.
Diana Magnavita.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Eu escrevo errado por linhas certas? All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.